Tabu

Moto Club não perde para o Juventude há três jogos

O Papão do Norte visita o Poraquê neste domingo, 20, às 15h30, no Pinheirão, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Moto ainda não venceu na Série D do Brasileiro e está cada vez mais perto da lanterna do grupo A2
Moto ainda não venceu na Série D do Brasileiro e está cada vez mais perto da lanterna do grupo A2 (Moto)

São Luís - Em busca da primeira vitória, o Moto Club enfrenta o Juventude, neste domingo, 20, às 15h30, no Estádio Pinheirão, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, pelo grupo A2. O Poraquê buscará o primeiro resultado positivo diante do Rubro-Negro na atual temporada, pois no Campeonato Maranhense, foram três jogos, com um empate e duas vitórias do Papão do Norte.

O Moto Club teve uma semanas de preparação para a Série D e toda semana tem que correr contra o tempo para definir uma nova formação titular, por conta do processo de montagem do time em plena competição .
O atacante Ted Love vai para a sua segunda partida pelo Moto Club, nesta Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador acredita que o trabalho da semana foi bem encaminhado a ponto de deixar o time bem mais perto de sua primeira vitória na Série D. “Trabalhos forte esta semana para fazermos uma boa partida e assim conseguir a nossa primeira vitória neste jogo contra o Juventude”, disse.

O técnico do Moto Club, Carlos Ferro, apesar dos reforços que recebeu deve começar a partida com a mesma base que perdeu para o Guarany de Sobral por 2 x 0. Desta vez, Carlos Ferro vai poder ficar no banco de reservas, porque na última rodada ele sentiu complicações após a vacina contra a Covid-19 e foi substituído pelo auxiliar Pires.

Após empate na primeira rodada, em São Mateus, o Juventude está motivado para buscar a primeira vitória em casa, depois de superar o Palmas fora de seus domínios.

O técnico o Juventude, Marcinho, no reencontro com ex-clube espera dificuldades. “Temos um jogo muito difícil, contra uma equipe bastante qualificada e grande no estado. Com certeza a gente tem muito respeito, eu já estive do lado de lá, como treinador e jogador tive vários títulos. Mas a nossa equipe também vem em busca da classificação e dentro de casa a gente tem que se impor”, disse.

JUVENTUDE x MOTO

JUVENTUDE: Bruno; Matheus Rubens, Betão, Wallace e Caxambu; Cleyton, Baiano, Doda, Chico; Baianinho e Rone

Técnico: Marcinho

MOTO: Matheus; Everton Silva, Keven, Anderson Cearense e Esquerdinha; Jeff Silva, Fernando e Neto; Márcio Diogo, Felipe e Ted Love

Técnico: Carlos Ferro

Local: Pinheirão - São Mateus do Maranhão - MA

Data: Domingo, 20 de Junho de 2021

Horário: 15h30 (de Brasília)

Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)

Assistentes: Antônio Fernando de Sousa Santos (MA) e Adriana Oliveira Carvalho (MA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.