Bronca

Sérgio Frota promete contra mais quatro reforços para a Série B

Pelo menos dois jogadores podem chegar nas próximas horas: o atacante Michel Douglas e o lateral-esquerdo Jean Victor, que disputaram o Campeonato Carioca pelo Boavista

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Sérgio Frota lamentou falta de poder ofensivo do Sampaio
Sérgio Frota lamentou falta de poder ofensivo do Sampaio (SERGIO FROTA COLETIVA )

SÃO LUÍS- Depois da primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro para o Operário (PR) por 1 x 0,na noite da quarta-feira, pela quarta rodada da competição, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, subiu o tom por meio das redes sociais do clube. O dirigente disse que pretende contratar no mínimo mais quatro reforços. O dirigente também ressaltou a falta de ofensividade do Tricolor diante da equipe paranaense.

Sérgio Frota foi direto e já adiantou que pretende contratar quatro jogadores até a próxima semana, mas não revelou quais são as posições. “Em um jogo equilibrado, que evidenciou nossa consistência defensiva e falta de força ofensiva, perdemos por 1×0, fora de casa, com um gol em impedimento. Precisamos de quatro peças e estamos no mercado tentando contratá-las. É importante que a torcida acredite, valorize nossa presença na Série B e apoie o time”, disse.

Uma das prováveis posições é na lateral esquerda, porque Zé Mário perdeu a vaga para Eloir, que vinha jogando no meio de campo, na partida da quarta-feira, 16. As outras posições deve ser para o ataque, pois em quatro jogos o time fez apenas um gol.
Pelo menos dois jogadores podem chegar nas próximas horas: o atacante Michel Douglas e o lateral-esquerdo Jean Victor, que disputaram o Campeonato Carioca pelo Boavista. Praticamente todos os reforços contratados pela Bolívia Querida por indicação do técnico Felipe Surian, que esteve na mesma competição pela Portuguesa, são jogadores que disputarão o Cariocão.

Michel Douglas Guedes, 29 anos, e nasceu em Santa Luzia (MG). No Boavista fez 13 jogos e cinco gols. Além do time carioca, jogou acumula passagens pelo Botafogo (SP), Guarani, Vila Nova (GO), CSA, Brusque, Tupi, Boa Esporte, Portuguesa (SP), entre outras equipes. Fora do país atuou no Aves, de Portugal.

Jean Victor Barros, 26 anos, é natural da cidade de Ouro Branco (MG). Além do Boavista já jogou também no Oeste, Botafogo (PB), Botafogo (RJ), Progresso (MG) e Guarany (MG).

O próximo jogo do Sampaio Corrêa será neste sábado, 19, às 21h, contra o Confiança, no Castelão. A delegação tricolor só desembarca em São Luís na madrugada de hoje,18, e no mesmo dia fará o único treino para o duelo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.