Reforços

Moto Club mira na contratação de dois jogadores para Série D

O atacante Edrean e o zagueiro Mimica estão na mira dos dirigentes do Papão do Norte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Mimica estava no Remo e pode reforçar o Moto Club
Mimica estava no Remo e pode reforçar o Moto Club (MIMICA REMO)

SÃO LUÍS - ​Depois das contratações do volante Neto e do atacante Willace Lima, o Moto Club continua no mercado da bola e poderá anunciar mais dois reforços, seguindo a política de dar prioridade a jogadores maranhenses, para a Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Edrean e o zagueiro Mimica estão na mira dos dirigentes do Papão do Norte e a tendência é que já estejam à disposição do técnico Carlos Ferro para a partida contra o Paragominas (PA), no dia 27 de junho.

O zagueiro Mimica já até está treinando Moto Club para manter a forma depois que foi dispensado pelo Remo (PA).
“O jogador conversou conosco e pediu para ficar treinando. Ele é um bom atleta e não vimos problema nenhum”, disse o supervisor do clube André Gomes.

Porém, a diretoria do Moto Club pretende chegar a um acerto com Mimica ainda esta semana. O zagueiro tem 35 anos e passou as quatro últimas temporadas no Remo. Ademilson Silva Marques acumula passagens pelo Sampaio Corrêa, Confiança, Santa Cruz (RS), Sertãozinho, IAPE, Botafogo (PB) e Chapadinha.

Quanto ao atacante Edrean, o atleta está sem clube desde o fim do Campeonato Maranhense. Ele pertence ao Londrina (PR) e disputou o Campeonato Maranhense pelo Iape, onde fez seis jogos e quatro gols.

Além de Moto Club e IAPE, Edrean Gouveia Costa, 25 anos, acumula passagens pelo, Londrina, Caucaia, Maranhão, Chapadinha, Horizonte, Uberaba, Paranavaí, Noroeste e Atlético Goianiense.

O próximo compromisso do Moto Club na Série B é contra o Juventude, 15h30 de domingo, 20, no Pinheirão, em São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.