Série D

Embalado, Juventude quer primeira vitória em casa diante do Moto

Peixe Poraquê tem um bom início de competição e, além de um triunfo sobre o Palmas, tem um empate em casa diante do 4 de Julho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Elenco do Juventude segue em preparação para o próximo jogo
Elenco do Juventude segue em preparação para o próximo jogo (JUVENTUDE SAMAS TREINO )

SÃO LUÍS - Depois da vitória fora de casa diante do Palmas (TO), o Juventude enfrenta o Moto Club no domingo, 20, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, em busca de sua primeira vitória no Pinheirão, em São Mateus. O time tem um bom início de competição, e, além do triunfo sobre o time do Tocantins, teve um empate em casa diante do 4 de Julho.

Os bons resultados renderam um posicionamento dentro do G-4 do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com seus quatro pontos, o time de São Mateus é o terceiro colocado e tem apenas dois pontos de diferença para o líder, Guarany de Sobral.

O confronto diante do Moto Club é inclusive uma reedição da semifinal do Campeonato Maranhense deste ano. Na oportunidade, as equipes empataram em São Mateus por 1 x 1 e o time da capital venceu em casa o Juventude por 3 x 2.

A partida entre Juventude e Moto, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D, será realizada neste domingo, 20, às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus.

O Juventude tem feito os últimos detalhes para a preparação para o jogo. A equipe de São Mateus realiza seus treinamentos de definição nas tardes de hoje, 18, e amanhã, 19 no local da partida, no estádio Pinheirão.

O atletas que estavam afastados em quarentena por causa da Covid-19 estão recuperados: os atacantes João Pedro e Abdul (canadense).

Ambos já foram integrados ao elenco e vem treinando normalmente. Lesionados, os atacante Naôh e Gabriel Caju seguem sendo desfalques da equipe.

Apesar dos retornos e de novos atletas que ficaram disponíveis, o técnico Marcinho Guerreiro deve repetir a formação que venceu fora de casa o Palmas, por 2 x 1. O Samas deve ir a campo com Bruno; Matheus Rubens, Betão, Wallace e Caxambú; Cleyton Baiano e Chico; Doda, Baianinho e Rony.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.