Assassinato

Duas pessoas são executadas em Rosário

O crime foi cometido por um ex-presidiário e o caso é investigado pela Polícia Civil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16

Maranhão - Duas pessoas, identificadas como De Menor e Lourinho, foram executadas durante o período da madrugada de quinta-feira, 17, na cidade de Rosário e, de acordo com a polícia, contou com a participação do ex-presidiário Kaio.

Segundo a polícia, Kaio estava preso por violência sexual e tinha sido denunciado por De Menor. Na madrugada de ontem, Kaio encontrou com De Menor e acabou realizando a execução.

De Menor chegou a ser alvejado com mais de dez tiros. A polícia também informou que como Lourinho estava na companhia De Menor acabou sendo morto a tiros. Os corpos das vítimas foram levados para o hospital da cidade. As guarnições da Polícia Militar estão realizando buscas na localidade com o objetivo de prender o suspeito, mas ainda não obtiveram sucesso e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ontem foram presos três suspeitos de um latrocínio (roubo seguido de morte), no povoado Salgado, em Icatu, ocorrido na noite do último dia 16. O tenente-coronel da Polícia Militar, Renato, disse que os criminosos foram localizados em uma área de difícil acesso e apresentados na delegacia da cidade. A vítima foi morta a golpes de faca e ainda teve a residência roubada pelos criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.