Nesta sexta

Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas juntos em live de São João

Evento é da Bohemia e tem como proposta fazer uma releitura do São João, promovendo ações que propõe entretenimento e um novo olhar para a festa

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(dorgival dantas e barões)

São Luís - Acontecerá nesta sexta (18), a partir das 20h, ao vivo no Youtube, uma live que une a tradição de Dorgival Dantas e o movimento da banda Barões da Pisadinha em mais de duas horas de música para conectar quem tá em casa a uma das maiores celebrações da cultura popular brasileira: o São João.

Apresentada por Fabiana Karla, a live São João Bohemia será transmitida, simultaneamente, nos canais de Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha no Youtube. O cenário irá remeter a uma autêntica vila junina, com casinhas coloridas, coreto, fogueira, bares, balões e bandeirolas.

Mais ações

Bohemia abriu as portas da Vila Bohemia, em Campina Grande (PB), Fortaleza (CE) e no Distrito Federal. A novidade é uma vila enfeitada de São João com muitas comidas típicas preparadas especialmente pelas tradicionais barracas da festa. O acesso a Vila Bohemia acontece via drive-thru ou delivery pelo aplicativo Zé Delivery e, enquanto ajuda os consumidores a embarcarem na história, também garante a renda para os trabalhadores do São João.

Outra iniciativa promete movimentar as redes sociais: uma fogueira interativa de oito metros de altura, instalada na Vila São João Bohemia de Campina Grande. As chamas ficarão cada vez mais fortes na medida que as menções com #SãoJoãoBohemia, vindas de todos os cantos do Brasil, forem aumentando nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.