Vacinação

Secretário cobra do governo do estado liberação de vacinas

Titular da Semus, Joel Júnior, alega que o governo estadual retém doses de vacinas que deveriam ser distribuídas para São Luís

Gilberto Léda/Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Joel Nunes Júnior diz que governo retém doses de vacinas
Joel Nunes Júnior diz que governo retém doses de vacinas (Joel Nunes)

O secretário municipal de Saúde de São Luís, Joel Júnior, cobrou na quarta-feira, 16, do Governo do Estado, a liberação de doses de vacinas contra a Covid-19 que pertencem ao município.

Em entrevista à TV Mirante, ele apontou atraso nessa entrega e disse que, por conta da demora, a vacinação, que vinha cobrindo duas idades por dia, nesta quinta-feira, 17, será feita apenas para uma idade.

“A determinação é que tenhamos vacinação em massa em São Luís, mas para isso é preciso que tenhamos vacinas. Ontem já fizemos um pedido ao Governo do Estado para que sejam repassadas as vacinas que são destinadas ao município de São Luís, mas até o momento não tivemos resposta e por esse motivo mudamos o cronograma de vacinação, vacinando na quinta-feira as pessoas com 23 anos e na sexta as pessoas com 22 anos”, informou Joel Nunes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.