Reforços

Sampaio Corrêa continua reforçando seu time para a Série B

Diretoria tricolor deve anunciar em breve atacante e um lateral-esquerdo para a disputa da Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Michel Douglas, em ação pelo Guarani, deve reforçar o Sampaio
Michel Douglas, em ação pelo Guarani, deve reforçar o Sampaio (MICHEL DOUGLAS SAMPAIO )

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue no mercado da bola se reforçando para a disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e deve anunciar nas próximas horas as contratações do atacante Michel Douglas e do lateral-esquerdo Jean Victor, que disputaram o Campeonato Carioca pelo Boavista. Praticamente todos os reforços contratados pela Bolívia Querida por indicação do técnico Felipe Surian, que esteve na mesma competição pela Portuguesa, são jogadores que disputaram o Cariocão e não foram aproveitados por outros clubes.

Michel Douglas Guedes, tem 29 anos, e nasceu em Santa Luzia (MG). No Boavista fez 13 jogos e cinco gols. Além do time carioca, jogou acumula passagens pelo Botafogo (SP), Guarani, Vila Nova (GO), CSA, Brusque, Tupi, Boa Esporte, Portuguesa (SP), entre outras equipes. Fora do país atuou no Aves, de Portugal.

Jean Victor Barros, 26 anos, é natural da cidade de Ouro Branco (MG). Além do Boavista já jogou também no Oeste, Botafogo (PB), Botafogo (RJ), Progresso (MG) e Guarany (MG).

A diretoria do Sampaio Corrêa corre contra o tempo agora para pôr em condição de jogo esses novos reforços que chegaram no club.

O próximo desafio da Bolívia Querida no Campeonato Braileiro da Série B é o Confiança, sábado, 19, às 21h, no Estádio Castelão, pela quinta rodada da da competição nacional.

Com chegada de mais jogadores a tendência é que outros deixem o clube, como ocorreu nas semanas anteriores.
No sábado, 12, o presidente Sérgio Frota anunciou também a contratação do meio-campista Betinho, de 33 anos, que estava no Taubaté (SP

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.