Música

Quinta musical para descontrair

Dupla sertaneja Fernando e Franco e também os cantores Ricardo Lima e Jannaína Santos, além do DJ Rogério Mix, apresentam-se, hoje, às 19h, no Romero Gastronomia, no Jardim Renascença

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(fernando e franco)

São Luís - Seguindo os protocolos sanitários para evitar a transmissão do novo coronavírus e com bilheteria reduzida, o Romero Gastronomia (Jardim Renascença) abre as portas hoje para uma programação musical descontraída, que terá início às 19h. A noite contará com a presença da dupla sertaneja Fernando & Franco e receberá, também, os cantores Ricardo Lima e Jannaína Santos, além do DJ Rogério Mix.

Os irmãos Fernando & Franco darão um tom sertanejo à programação. Eles executarão canções autorais e, também, homenagens a compositores e artistas nacionais. Entre as autorais, “Sugar Daddy”, “Mensagens Apagadas”, “Ciúme Bateu” e “Na frente da Rapariga”. A dupla tem sido incansável na pandemia. Eles não pararam um só minuto, graças ao engajamento nas redes sociais.

“Nós estamos retornando aos palcos, convidados pelos estabelecimentos que adotam protocolos sanitários contra a Covid-19. Afinal, é preciso se divertir com responsabilidade”, diz Fernando, que faz a primeira voz.

Agenda

Amanhã, os sertanejos estarão no Velho Oeste (Turu), sábado no Tapera (Lagoa) e Domingo se apresentarão de frente para o mar, no “Sunset do FEF”, no Bora Praia (Avenida Litorânea).

A cantora Jannaína Santos levará para o Romero os acordes do forró, para que os presentes entrem no clima junino, preenchendo o vazio deixado pelos arraiais, que nesta época do ano costumavam atrair milhares de pessoas para os mais diversos bairros de São Luís. Já o cantor Ricardo Lima, revelação das noites de São Luís, apresentará uma mistura de ritmos. Lima está sendo chamado de “Príncipe da Resenha”.

Serviço

O quê

Programação musical com Fernando e Franco, Ricardo Lima, Jannaína Santos e DJ Rogério Mix

Quando

Hoje, às 19h

Onde

Romero Gastronomia (Jardim Renascença)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.