Violência sexual

PM é preso suspeito de estupro de adolescente

Ele foi preso em cumprimento de ordem judicial e, além de militar, é pastor e professor

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16

Maranhão - Um policial militar, de nome não revelado, foi preso na cidade de Barra do Corda acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, o detido, além de ser policial, é pastor de uma igreja evangélica e professor.

Ainda segundo a polícia, a prisão ocorreu em cumprimento de ordem judicial expedida pela 2ª Vara da Comarca de Grajaú. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Barra do Corda onde tomaram as devidas providências. A vítima dele é uma ex-aluna do acusado, de 13 anos.

Outro caso
Ontem foi preso um homem, de 21 anos, suspeito de violência doméstica, na cidade de São José de Ribamar, e tendo como vítima a própria mãe, de 43 anos. Ele foi ouvido na delegacia da cidade e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Também ontem foi preso um homem, nome não revelado, acusado de receptação de veículo roubado. O delegado Carlos Alessandro declarou que o detido estava em um lava-jato, em São José de Ribamar, com um Fiat Strada, que tinha sido tomado de assalto, no dia 5 do mês passado, no Conjunto Itaguará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.