Tragédia

Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito em Buriticupu

Houve colisão frontal entre duas motos, resultando na morte de quatro pessoas e deixando uma gravemente ferida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(acidente)

Maranhão - Uma tragédia ocorreu durante a noite do último dia 14, na zona rural da cidade de Buriticupu. Segundo a polícia, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas resultaram na morte de quatro pessoas e deixou uma gravemente ferida. Entre as vítimas há uma criança, de 10 anos.

A polícia informou que apenas em uma motocicleta havia três pessoas, enquanto, na outra moto estavam duas. Os veículos colidiram de forma frontal em plena BR-222 e existe a informação que uma das motos não havia farol.

As vítimas sofreram várias fraturas e socorridas pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda no local do acidente, houve o registro de três óbitos, enquanto, a quarta vítima morreu no hospital de Buriticupu. Até o período da tarde de ontem, a quinta vítima do acidente estava internada em um hospital, em Imperatriz.

Encontrado
A Polícia Federal encontrou em Caxias, no último dia 14, os três irmãos, que estavam desaparecidos desde domingo, 13. As crianças de 14, 11 e 7 anos teriam ido à casa do avô materno, que mora no povoado de Engenho de Dentro, no município de Brejinho, no Maranhão, e tentaram voltar a pé para Teresina, no Piauí, mas, acabaram se perdendo. Os pais estavam realizando buscas pela capital piauiense e também no Maranhão como também chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.