Reforços

Moto Club confirma chegada de atacante e anuncia volante

Papão acertou retorno de Wallace Lima e anunciou também o volante maranhense Vander, de 22 anos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Wallace Lima é o novo atacante do Moto Club
Wallace Lima é o novo atacante do Moto Club (WALLACE LIMA MOTO CLUB )

SÃO LUÍS- Depois de muita negociação a transação finalmente foi concluída e o Moto Club acertou com o atacante Wallace Lima, que fará sua terceira passagem no clube. O jogador desembarca entre quarta e amanhã, 17, em São Luís e já se integra a delagação do Papão do Norte.

Nas últimas duas temporadas, Wallace disputou a Série D pela equipe motense e marcou 12 gols em 17 partidas. O atacante defendeu a Patrocinense na última edição do Campeonato Mineiro.

O Moto Club corre contra o tempo para regularizar o jogador, para que ele fique disponível no jogo de domingo, 20, contra o Juventude, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Além de Wallace Lima, o Moto Club concluiu a transação com o volante Vander, 22 anos. O jogador já se apresentou ao Papão do Norte, ontem, 15. O clube buscará sua regularização para a contra o Juventude.

Vander Tavares Silva é natural de São Luís, mas essa será a primeira vez que jogará em um dos times grandes do estado. O jogador começou a carreira no Atlético Tubarão (SC), onde fez base, antes de transferir para o Cruzeiro.

No clube mineiro, o volante esteve em várias categorias da base e depois se profissionalizou, em 2018. Depois, defendeu a equipe da Tombense (MG), de onde vem por empréstimo para o Moto Club. O atleta foi emprestado para o Fortaleza e, por último, para a Ponte Preta.

Vander chega para a posição de Théo. O jogador voltou a sentir um problema muscular e será liberado pelo Moto Club. Também nesse setor do campo, Abu sentiu um desconforto muscular na perna direita e fará exames. O jogador é dúvida para o duelo contra o Juventude, no próximo domingo (20), em São Mateus.

A boa notícia no Moto Club é que o seu presidente Natanael Júnior está recuperado da Covid-19 e teve alta, ontem, 15, e muito em breve deve assumir suas atribuições como dirigente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.