Prisão

Preso suspeito de homicídio, em Matões

Além de ter cometido assassinato, ele também é suspeito de roubo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16

Maranhão - Policiais conseguiram prender na cidade de Matões resultou na prisão de um homicida, nome não revelado, de 25 anos, no último domingo, 13. Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano, em Caxias e teve como vítima José dos Santos Souza Filho, de 35 anos.

A polícia informou José dos Santos foi morto a tiros na presença de duas amigas em plena via pública, enquanto, o suspeito fugiu de Caxias. A polícia chegou a fazer buscas no município de Parnarama, mas, não conseguiu obter sucesso.

No domingo, 13, em Matões, o criminoso tentou cometer um outro homicídio, mas, acabou sendo esfaqueado e levado para o hospital dessa cidade onde acabou sendo preso pelos militares em cumprimento de ordem judicial.

A polícia também constatou que havia outras ordens de prisão em desfavor desse criminoso. Um deles por roubo e também ele é acusado de um homicídio, que ocorreu em Parnarama, há cerca de 15 dias e chegou a utilizar uma farda de uma empresa de concessionária de energia.

Organização criminosa

Sete suspeitos de integrar uma organização criminosa foram presos durante um cerco dos policiais militares do Batalhão de Turismo, no último domingo, 13, na cidade Primeira Cruz.

A polícia informou que os detidos estariam comercializando droga em uma festa que estava ocorrendo em povoado desse município. Em poder deles, foram apreendidos 110 papelotes de substância análoga ao crack e 21 invólucros de uma substância semelhante à maconha. O grupo criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.