Série D

Moto se complica e vai precisar reagir; Juventude vence e Imperatriz perde

Papão perdeu em casa pela 2ª rodada da Série D e vai precisar pontuar contra o Juventude Samas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Atacante Márcio Diogo na derrota, por 2 x 0, para o Guarani-CE
Atacante Márcio Diogo na derrota, por 2 x 0, para o Guarani-CE (MÁRCIO DIGO MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - O que estava ruim conseguiu ficar pior, o Moto Club foi derrotado pelo Guarany de Sobral-CE, por 2 x 0, em casa, pela segunda rodada da Série D Campeonato Brasileiro. Agora, o Papão do Norte está na sexta colocação do Grupo 2, com apenas 1 ponto em duas rodadas.

Para o atacante Ted Love o problema foi a falta de tranquilidade para equilibrar as ações no jogo e sair com um resultado melhor. “Faltou mais tranquilidade. Fomos infelizes no jogo, mas agora só nos resta levantar a cabeça para buscar a vitória no jogo contra o Juventude, em São Mateus”, avaliou.

Com o time ainda formação, o técnico Carlos Ferro deve ter mais opções e o provavelmente uma nova formação titular será escalada. O meia Neto chegou na quinta-feira,10, da semana passada e precisa ganhar condição de jogo junto ao BID para ser opção. Há possibilidade também de o atacante Wallace Lima acertar seu retorno ao Moto Club e desembarcar em São Luís esta semana.

Recuperado de lesão, o lateral-direito Diego Renan está no processo de transição e volta a disputar uma vaga de titular com Everton Silva. Para esta função, o time tem ainda Guilherme.

O próximo adversário do Moto Club na Série B é o Juventude (MA), no domingo, 20, às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus (MA), pela terceira rodada da competição. O Peixe Poraquê vem de vitória fora de casa sobre o Palmas (TO), por 2 x 1, e assumiu a terceira colocação.

Outro maranhense que fez feio na Série D foi o Imperatriz, que perdeu fora de casa para o 4 de Julho (PI), por 2 x 0, e com o resultado permanece com três pontos, mas saiu do G4 e ocupa a quinta colocação. O próximo Adversário do Cavalo de Aço será o Palmas, sábado, 19, às 16h, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.