Explosão

Criminosos atacam cofre de posto de combustíveis

Empreitada criminosa ocorreu em Timon e, segundo a polícia; eles não levaram o dinheiro, apesar de tentarem explodir o equipamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Apesar dos danos na estrutura do posto, cofre não foi aberto pelos bandidos
Apesar dos danos na estrutura do posto, cofre não foi aberto pelos bandidos (posto)

Maranhão - Um bando criminoso tentou explodir o cofre de um posto de combustíveis, localizado na BR-316, na zona rural de Timon, durante a madrugada de segunda-feira, 14, mas, segundo a polícia, não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

A capitã Ibiapina, lotada no 11º Batalhão da Polícia Militar, informou que os criminosos chegaram ao município sem chamar a atenção da polícia e se deslocaram até o posto de combustíveis. No local, eles tentaram arrombar o cofre, utilizando material explosivo.

A estrutura do posto ficou danificada, mas os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro e fugiram em um veículo, de cor e placas não identificadas. A capitã contou que não houve registro de pessoas feridas. "Os homens tentaram arrombar cofre de um posto, porém, não conseguiram lograr êxito. Não houve subtração de valores e apenas danos materiais", relatou a capitã.

Ela também disse que as guarnições do 11º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas pela cidade, mas não conseguiram efetuar a prisão dos quadrilheiros. O caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.