Covid-19

Roseana parabeniza Braide pelo avanço da vacinação em São Luís

Ex-governadora reconheceu trabalho do prefeito na condução da vacinação

Gilberto Léda / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Governadora usou redes sociais para dar os parabéns ao prefeito de São Luís
Governadora usou redes sociais para dar os parabéns ao prefeito de São Luís (Roseana)

SÃO LUÍS - A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) utilizou as redes sociais no fim de semana para elogiar o trabalho do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Ppodemos), na condução do programa de vacinação contra a Covid-19.

Dados da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) aponta que a capital já tem 577 mil doses de imunizantes aplicadas desde o início da campanha. Nos últimos dias, tem-se conseguido manter média superior a 15 mil doses aplicadas por dia.

"Que belo exemplo está dando o prefeito Eduardo Braide! Vacinação acelerada para salvar vidas. São Luís já anunciou calendário cadastrando pessoas com 25 anos. Viva!", comemorou a emedebista, que destacou, ainda, o fato de o cadastro para pessoas com mais de 18 anos já estar aberto.

"Vacinação continua acelerada. Cadastro aberto para 18+ anos. Vamos ajudar o prefeito Eduardo Braide a transformar São Luís na primeira capital brasileira a vacinar todos os seus cidadãos. Peça e estimule os jovens a não perder essa oportunidade de proteção. Viva a vida!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.