Vacinação Covid-19

Governo realiza mutirão da vacina contra a Covid-19 na Cidade Olímpica

Podem comparecer ao local de vacinação, de acordo com o governo pessoas a partir de 25 anos, residentes na Cidade Olímpica e bairros adjacentes

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Mutirão no fim de semana teve aplicação de doses e apresentações culturais
Mutirão no fim de semana teve aplicação de doses e apresentações culturais (Vacina Covid)

O governo maranhense informou a O Estado que realiza a partir desta terça-feira, dia 15 de junho, até o dia 18 deste mês mais uma edição do “Arraial da Vacinação”. A ação ocorrerá no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís no Centro Educa Mais Padre José Braulio Sousa Ayres, (antiga Escola Prof. Joana Batista), na Rua 9 Qd 100 Bl. B (Atrás da Delegacia).

Podem comparecer ao local de vacinação, de acordo com o governo pessoas a partir de 25 anos, residentes na Cidade Olímpica e bairros adjacentes, no horário entre 8h e 16h. O governo não fala sobre a necessidade de cadastro prévio para o procedimento.

Para a vacinação, devem ser apresentados os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência de São Luís.

No fim de semana, mutirão semelhante foi realizado no Shopping Pátio Norte, na Estrada de Ribamar. Na ocasião, de acordo com o governo, mais de 9 mil pessoas foram vacinadas.

Documentos necessários: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência de São Luís

Pré-requisito: ser residente na capital e ter a partir de 25 anos de idade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.