Contra a Covid-19

Vacinação para pessoas com 30 anos será neste domingo em São Luís

Também serão vacinadas gestantes e puérperas sem comorbidades a partir de 30 anos; todos os nove pontos de vacinação estarão abertos

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(vacinação / covid-19 / coronavirus)

São Luís - Pelo novo calendário de vacinação em São Luís, recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19, neste domingo, 13, pessoas que têm 30 anos de idade. Também serão vacinadas gestantes e puérperas sem comorbidades a partir de 30 anos. Todos os nove pontos de vacinação estarão abertos.

Os postos que funcionam, das 8h às 20h, são o Centro Municipal de Vacinação UNDB (Ginásio - Avenida do Vale, Renascença); o Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae, Cohafuma); o drive-thru no Espaço Reserva (Maranhão Novo); e os dois espaços montados no campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), o Drive-thru e o Centro Municipal de Vacinação, e o Drive-thru Ceuma Renascença.

Atendem das 8h às 18h, os dois espaços montados na Universidade Federal do Maranhão (UFMA - Drive-thru e o Centro Municipal de Vacinação que funciona no Centro de Convenções) e o Centro Municipal de Vacinação montado no Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT - Distrito Industrial, localizado no KM 5 da BR-135, no Tibiri).

Gestantes e puérperas

As gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) que têm a partir de 30 anos serão imunizadas no Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae (Cohafuma); e Centro de Convenções da UFMA (Bacanga).

E pessoas a partir de 18 anos de idade já podem se cadastrar. O anúncio foi feito neste sábado, 12, pelo prefeito Eduardo Braide em rede social. Segundo ele, a vacina acontecerá a partir da semana que vem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.