G4

Em busca da 1ª vitória, Moto recebe Guarany (CE)

O Papão do Norte estreou com empate e ocupa a quarta colocação do grupo A2, enquanto o Cacique é segundo colocado, com três pontos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Com o time ainda em formação, o Moto Club enfrentará o time do Guarany de Sobral (CE) pela Série D
Com o time ainda em formação, o Moto Club enfrentará o time do Guarany de Sobral (CE) pela Série D (Moto Club)

São Luís - Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club recebe o Guarany de Sobral (CE), às 15h30, deste sábado, 12, no Estádio Nhozinho Santos, pela segunda rodada da fase de grupos da competição. O Papão do Norte estreou com empate e ocupa a quarta colocação do grupo A2, enquanto o Cacique é segundo colocado, com três pontos.

Vindo de empate por 1 x 1 com o Tocantinópolis (TO), fora de casa, na estreia da Série S, o Moto Club busca os três pontos para manter-se no G4 do Grupo A.

Com o time em formação e ainda recebendo reforços, o técnico Carlos Ferro só deve definir o time titular momentos antes da partida. Porém, é forte a tendência de três reforços saírem jogando: Jeff Silva, Esquerdinha e Ted Love, que já ganharam condição de jogo.

O Papão também registrou o contrato do zagueiro Keven e do atacante Marcelo, que estavam no São José, além do lateral-direito, que chega por empréstimo junto ao Iape. O meia Neto não teve o contrato publicado no BID e ainda não ficará disponível.

Do lado do Guarany de Sobral, a tendência é que o técnico Vladmir de Jesus deve repetir a mesma base que venceu, em casa, o Palmas (TO) por 1 x 0.

Outros maranhenses

Além do Moto Club, mas dois times do Maranhão disputam esta edição da Série D e também entram em campo neste sábado, 12. Imperatriz e Juventude Samas estão no mesmo grupo do Moto.
O Cavalo de Aço surpreendeu e foi o único maranhense que venceu na primeira rodada da Série D, ao bater, em casa, o Palmas (TO) por 3 x . Agota, enfrentará o 4 de Julho, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI).

Já o Peixe Poraquê, em casa, em seu primeiro compromisso empatou com 4 de Julho, por 0 x 0. Agora, o Poraquê visita o Palmas no estádio Nilton Santos, às 16h, em Palmas (TO).l

MOTO X GUARANY (CE)

MOTO: Mateus Sousa; Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense, Esquerdinha; Abu, Jeff Silva, Márcio Diogo; Ted Love, William e Negueba

Técnico: Carlos Ferro

GUARANY (CE): Théo; Zé Augusto, Alex Maranhão, Airton Júnior e Mattheus; Danilo Cirqueira, Eusébio e Rai; Hulk, Iury Tanque e Daniel Passira

Técnico: Vladmir de Jesus

Local: Nhozinho Santos - São Luís - MA

Data: Sábado, 12 de Junho de 2021

Horário: 15h30

Árbitro: Alciney Santos de Araújo (RN)

Assistentes: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA) e Rafael da Silva Coimbra (MA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.