Mais forte

Moto Club ganha reforços para segunda rodada da Série D

terais Jeff Silva e Esquerdinha, e o atacante Ted Love, devem fica à disposição contra o Guarani de Sobral

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Moto Club em treinamento no CT Pereira dos Santos
Moto Club em treinamento no CT Pereira dos Santos (MOTO CLUB TREINO )

SÃO LUÍS - Mesmo com o empate, por 1 x 1, fora de casa, na estreia da Série D, a sensação que ficou é que o Moto Club precisa de um elenco mais encorpado para seguir na briga pelo tão sonhado acesso. Mesmo com o resultado razoável, diante do Tocantinópolis, no interior do Tocantins, o técnico Carlos Ferro fez questão de ressaltar a necessidade de mais peças disponíveis, elas chegaram. Os laterais Jeff Silva e Esquerdinha, e também o atacante Ted Love, vestiram a camisa rubro-negra e agora aguardam apenas regularização para estarem à disposição neste sábado, 12, quando o Papão recebe o Guarani de Sobral, às 15h30, no Nhozinho Santos, pela 2ª rodada do Brasileiro.

Também recém-chegado ao Moto Club, o técnico Carlos ferro foi taxativo, depois do primeiro jogo, ao falar de reforços. "Os reforços têm que chegar e já estarem aptos para jogarem. Vamos fazer uma avaliação de condições de jogo, mas são atletas que irão somar muito com o grupo", ressaltou.

Jeff Silva, 34 anos, é formado pelo Londrina, e acumula 24 partidas pelo Moto Club na temporada de 2020. Para a lateral-esquerda, o Rubro-Negro só tinha Ronald Camarão, que foi titular contra o Tocantinópolis (TO).

Esquerdinha, 37 anos, surgiu no Bacabal, mas tem passagens pela Coreia do Sul, Grécia e Espanha, e também atuou no Sampaio Corrêa, Juventude Samas e Pinheiro, no Maranhão, além de outros clubes do país.
O atacante Ted Lovem, 30 anos, rodou por vários times do país, como São José, Imperatriz e Americano, no Maranhão, e estava no 4 de Julho, do Piauí.

Reforços caseiros

Com mais dois maranhenses como reforços, Ted Love e Esquerdinha, a diretoria do Moto Club segue apostando em jogadores com passagens pelo futebol maranhense.

Além destes dois nomes, a diretoria rubro-negra já havia anunciado Márcio Diogo (Pinheiro), os goleiros Mateus Sousa (Pinheiro) e Moisés (Iape), os zagueiros Kevin (São José), Anderson Cearense (São José) e Gustavo (Iape) e os volantes: Patrick (São José), Abu (Iape) e Codó (Iape).

Com um ponto, o Moto é o 3º colocado do Grupo 2 da Série D, que conta ainda com os maranhenses Juventude e Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.