Cidades | Contra H1N1

Começa hoje a terceira etapa da vacinação contra Influenza em SL

Fase, que vai até 9 de julho, inclui forças de segurança e salvamento, pessoas com comorbidades, com deficiência permanente e caminhoneiro
09/06/2021 às 08h01

São Luís - A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) inicia, nesta quarta-feira, 9, conforme calendário estipulado pelo Ministério da Saúde (MS), a terceira etapa da campanha de vacinação contra a Influenza/H1N1, com inclusão de novos públicos prioritários. Esta fase prosseguirá até o dia 9 de julho e, para a vacinação na capital, a gestão do prefeito Eduardo Braide disponibiliza 63 locais de vacinação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, entre unidades de saúde e escolas. Aos sábados, estarão disponíveis das 7h ao meio-dia nas 16 unidades de saúde do programa Saúde na Hora. Neste sábado, 12, será realizado o Dia D de vacinação contra a gripe.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte