Tragédia

Três pessoas morrem vítimas de descarga elétrica no interior

Duas vítimas estavam vindo do balneário Mucambo Novo, em Caxias e antena do ônibus teria tocado em um fio elétrico, enquanto, o outro caso ocorreu na cidade de Pinheiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (choque)

Maranhão - Três pessoas morreram de descarga elétrica no último domingo, 6, no interior do estado. Segundo a polícia, um dos casos ocorreu no povoado Barro Vermelho, zona rural de Caxias e as vítimas foram Cecília Batista de Paula Alcântara, de 51 anos; e Walbert Ferreira Santana, de 26 anos. Elas residiam na capital piauiense e estavam retornando do balneário Novo Mubambo, em Caxias.

A polícia informou que as vítimas estavam em um ônibus de excursão e retornavam para Teresina, no Piauí. No povoado Barro Vermelho, a antena do veículo tocou em um fio elétrico e os passageiros acabaram recebendo uma forte descarga elétrica.

Cecília Batista morreu ainda no local, enquanto, Walbert Santana foi levado para o Complexo Hospitalar Gentil Filho, em Caxias, onde veio a falecer. Também os outros passageiros sofreram queimaduras nas mãos e nos pés em razão da descarga elétrica, mas não correm risco de morte.

A outra vítima de descarga elétrica foi Márcio dos Santos Pereira, de 19 anos. De acordo com a polícia, ele tentou invadir um galinheiro, localizado no bairro Alcântara, em Pinheiro, e acabou morrendo eletrocutado. Há informações que a vítima teria invadido o local para furtar galinhas, mas, o caso está sendo investigando pela Polícia Civil.

Afogamento
Os bombeiros militares encontraram no começo da tarde de segunda-feira, 7, o corpo de Roberto Mendes Bittecourt, de 37 anos, no rio Una, em Morros. Ele foi com a família, no domingo, 6, a Morros e acabou desaparecendo quando tomava banho no rio. O corpo dele está sendo removido ao Instituto Médico Legal (IML), em São Luís para ser autopsiado e o resultado do exame pericial encaminhado para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.