Política | 2022

Felipe Camarão anuncia ida para o PT

Movimentação do secretário foi confirmada nesta segunda (7)
Thiago Bastos / Da Editoria de Política07/06/2021 às 09h57
Felipe Camarão anuncia ida para o PTSecretário tem destino partidário definido (Reprodução)

SÃO LUÍS - O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, anunciou nas redes sociais que oficializará ainda nesta segunda, dia 7, sua filiação no PT. O anúncio põe fim, em um primeiro momento, nas especulações acerca de seu nome e futuro político.

O nome do gestor é ainda apontado como um potencial vice em uma chapa encabeçada por Carlos Brandão (PSDB) para a sucessão de Flávio Dino. A ida de Felipe para o PT, inclusive, atenderia a uma indicação do governador, ciente de que precisa dar mais espaço à sigla no jogo político de seu grupo.

Sobre os motivos da filiação, a O Estado, Felipe Camarão não quis abrir o jogo. Disse apenas que será uma honra. Ele foi parabenizado por membros petistas nas redes sociais, dentre elas, Criscielle Muniz.

Além do PT, seu nome também era especulado no PSB que, por sua vez, pode contar com os serviços de Flávio Dino em breve.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte