2022

Felipe Camarão anuncia ida para o PT

Movimentação do secretário foi confirmada nesta segunda (7)

Thiago Bastos / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Secretário tem destino partidário definido
Secretário tem destino partidário definido (Felipe Camarão)

SÃO LUÍS - O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, anunciou nas redes sociais que oficializará ainda nesta segunda, dia 7, sua filiação no PT. O anúncio põe fim, em um primeiro momento, nas especulações acerca de seu nome e futuro político.

O nome do gestor é ainda apontado como um potencial vice em uma chapa encabeçada por Carlos Brandão (PSDB) para a sucessão de Flávio Dino. A ida de Felipe para o PT, inclusive, atenderia a uma indicação do governador, ciente de que precisa dar mais espaço à sigla no jogo político de seu grupo.

Sobre os motivos da filiação, a O Estado, Felipe Camarão não quis abrir o jogo. Disse apenas que será uma honra. Ele foi parabenizado por membros petistas nas redes sociais, dentre elas, Criscielle Muniz.

Além do PT, seu nome também era especulado no PSB que, por sua vez, pode contar com os serviços de Flávio Dino em breve.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.