Luto

Assembleia publica nota de pesar pela morte do jornalista Ruben Mukama

Mukama morreu em decorrência de complicações da Covid-19 na noite de sexta-feira e teve o seu corpo sepultado no sábado; ele deixa mulher e filha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Ruben Mukama 2)

SÃO LUÍS - A diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão publicou nota de pesar pela morte do jornalista Ruben Mukama.

Mukama morreu na noite de sexta-feira, aos 53 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19.

Ruben atuou no Grupo Mirante, na rádio FM Esperança e na Rádio 92,3. Ele também acumulou experiências em assessoria de comunicação e desenvolvia projetos independentes na área.

Mukama deixou esposa e uma filha.

Abaixo, a íntegra da nota.

Nota de pesar

Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do jornalista Ruben Mukama, 53 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (4), em São Luís.

Profissional da área de Comunicação de reconhecido talento, Ruben Mukama foi jornalista do Sistema Mirante, da Rádio 92.3 e da FM Esperança. Também trabalhou na Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão e foi superintendente de Marketing da Prefeitura de São Luís na gestão do prefeito João Castelo, ocasião em que atuou, profissionalmente, conosco.

Neste momento de extrema aflição, prestamos nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Ruben Mukama, pedindo a Deus conforto necessário para que superem a dor da irreparável perda.

Edwin Jinkings
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

Silvia Tereza
Diretora-Adjunta de Comunicacão da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.