Política | Vacina contra Covid

100% da população adulta de São Luís receberá uma dose até agosto

Estimativa da Prefeitura é que até o dia 10 o número seja alcançado
Gilberto Léda / Da Editoria de Política07/06/2021 às 08h35
100% da população adulta de São Luís receberá uma dose até agostoVacinação segue em ritmo acelerado na cidade (Paulo Soares / O Estado)

SÃO LUÍS - O secretário municipal de Saúde de São Luís, Joel Nunes Júnior, anunciou no fim de semana qual a previsão do Município para a vacinação da população adulta de Sao Luís contra a Covid-19.

Segundo ele, até o dia 10 de agosto 100% dos ludovicenses com mais de 18 anos de idade terão recebido pelo menos uma dose de imunizante.

“O nosso trabalho segue firme para que a vacinação seja cada vez mais rápida em São Luís. E a nossa estimativa real é que até o dia 10 DE AGOSTO toda a população adulta da capital receba a primeira dose contra a Covid”, destacou ele nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 7, começa a vacinação do público de 42 e 41 anos. Até quinta, 10, receberão uma dose pessoas de até 35 anos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte