Música

Amor não correspondido em clipe

"Alucinado" integra o EP "Dhean", lançado em 2019, e gravações foram realizadas no Teatro Arthur Azevedo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Dhean lança música neste domingo
Dhean lança música neste domingo (dhean britto)

São Luís - O cantor maranhense Dhean Britto lança, neste domingo, às 18h, em seu canal oficial no YouTube, o clipe da música autoral “Alucinado”. A canção aborda as diversas facetas de uma pessoa apaixonada que sofre pelo sentimento não correspondido. O clipe foi gravado no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol) e é o segundo da carreira do artista, integrando o EP "Dhean”, disponível em 40 plataformas digitais.

Dhean está numa temporada em São Paulo e aproveitou a fase para compor e finalizar o clipe, que deveria ter sido lançado no ano passado. “Veio a pandemia e nós tivemos de adiar esse lançamento. Esse tempo contribuiu para que tivéssemos um olhar mais crítico e pudéssemos fechar uma excelente produção, que é o que as pessoas querem ver e merecem. Estou muito feliz com o resultado”, disse o cantor.

O EP "Dhean” reúne quatro músicas autorais e uma regravação da música “Demais”, de Tom Jobim. Um dos trabalhos mais conhecidos do projeto é a canção “Como me sinto”, primeira a conquistar o público. “É uma música que conta toda a minha história, o que eu penso e as minhas dúvidas. Eu tentei colocar tudo o que estava sentido nessa música. E ‘Alucinado’ também tem um pedacinho ali de mim, de uma história da minha vida também”, antecipa.

Sobre o clipe, ele destaca que é uma produção que também vem carregada de paixão e sentimento. “É um clipe que tem bastante emoção. Tem um lado alucinado no qual eu interpreto uma pessoa louca. Apareço com uma camisa de força e preso a correntes, interpretando. Tem romantismo também. A gente vai mostrar três lados de uma pessoa apaixonada e o estado emocional por onde ela transita devido a este sentimento, bastante intenso. É o que a música fala, e tem tudo a ver com paixão, alucinações, loucuras”, prossegue Dhean.

Teatro
A escolha do teatro Arthur Azevedo para as gravações era um sonho de criança, pois desde que conheceu aquele palco, o artista desejava se apresentar lá. O trabalho tem a produção executiva de Fernando Carvalho e a direção musical do pianista e acordeonista Rui Mário. O DJ Fernando Deeplick, que já trabalhou com artistas como Cláudia Leitte, Tiago Iorc e Shakira, também participa do projeto, sendo o responsável pelas intervenções eletrônicas combatidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.