Violência

Bandido faz família refém em São Luís e, depois, se entrega

Segundo a polícia, ele tentou assaltar restaurante, com comparsa e, na fuga, invadiu condomínio no bairro João de Deus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Bandido se entregou; um policial foi baleado durante o assalto
Bandido se entregou; um policial foi baleado durante o assalto (bandido faz refém no bairro João de Deus)

São Luís - Um bandido armado com revólver fez uma família refém, na tarde de ontem, no bairro João de Deus. Segundo informações de policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), dois elementos que trafegavam a bordo de uma moto tentaram assaltar um restaurante no logradouro, sendo que o estabelecimento é de propriedade da esposa de um policial militar, que acionou a Rotam.

De acordo com a polícia, houve troca de tiros e o policial acabou baleado, tendo sido levado para o Hospital do Servidor. Os bandidos imprimiram fuga, sendo que um deles invadiu um condomínio residencial, fazendo uma família de refém. A Rotam, com apoio do Bope, iniciou uma negociação com o bandido, que só aceitou se entregar na presença da imprensa. Primeiramente, o bandido liberou uma mulher idosa e uma criança.

O bandido ainda solicitou a presença da mãe e, segundo a polícia, após mais de uma hora de negociação, liberou os outros moradores da casa e se entregou, tendo sido encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária. O caso está aos cuidados do delegado Marcelo Fernandes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.