Eliminatórias para a Copa

Sul-Americanas: Argentina mira liderança contra o Chile

Os donos da casa estão na vice-liderança das Eliminatórias, com dez pontos, apenas dois atrás do Brasil

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Messi posa ao lado de Nahuel Molina, Juan Musso, De Paul, Otamendi e Tagliafico
Messi posa ao lado de Nahuel Molina, Juan Musso, De Paul, Otamendi e Tagliafico (SELAÇÃO DA ARGENTINA )

Buenos Aires - As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 retornam nesta semana. Nesta quarta, a Argentina recebe o Chile, às 21h (de Brasília), em Buenos Aires.

Os donos da casa estão na vice-liderança das Eliminatórias, com dez pontos, apenas dois atrás do Brasil. Uma vitória vai fazer a Argentina dormir na ponta.

Os hermanos vêm com força, pois contam com a presença do atacante Lionel Messi. A Argentina tenta manter a invencibilidade na competição. O Chile busca voltar a uma Copa do Mundo, mas não começou bem. Os chilenos estão fora da zona de classificação, com apenas quatro pontos.

Para piorar, o volante Vidal testou positivo para Covid e foi hospitalizado. O jogador está fora dos jogos contra Argentina e Bolívia.

Uruguai e Paraguai

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 retornam nesta semana. Nesta quinta-feira, Uruguai e Paraguai se enfrentam às 19h (de Brasília), em Montevidéu.

O duelo é um confronto direto pela quarta posição, a última dentro da zona de classificação direta para o Mundial. Os visitantes estão a frente nos critérios de desempate.

O Uruguai terá um desfalque importante para o confronto. O meia Arrascaeta, do Flamengo, testou positivo para Covid e foi isolado da delegação.

Do outro lado, o Paraguai não poderá contar com o goleiro Gatito Fernández, que tenta se recuperar de um edema ósseo no joelho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.