Viagem

Moto Club vai finalizar preparação já em Tocantinópolis-TO 

Elenco rubro-negro vai fazer seus últimos treinos para a estreia na Série D na casa do adversário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Time do Moto em treino no CT Pereira do Santos antes da viagem
Time do Moto em treino no CT Pereira do Santos antes da viagem (MOTO CLUB TREINO )

SÃO LUÍS - O Moto Club terminará sua preparação para a esteria na Série D do Campeonato Brasileiro em Tocantinópolis (TO). A delegação do Papão do Norte viaja nesta quinta-feira, 3, à tarde. Antes, a equipe ainda treinou na tarde de ontem e na manhã de hoje. O jogo contra o Tocantinópolis pela primeira rodada do Grupo 2 será as 16h de domingo (6), no Estádio Ribeirão.
A provável escalação do Moto Club contra o Tocantinópolis (TO) deve ter: Moisés; Everton Silva, Wanderson, Keven e Ronald Camarão; Abu , Victor Manoel, João Victor e Cleitinho; Negueba e William.

Sem cotas de participação e sem a presença público, o Moto Club vai praticamente pagar para disputar a Série D. Com isso, a diretoria optou por contratar jogadores locais e até a comissão técnica também local.
Apenas o lateral-direito Everton Silva não é maranhense. Ele é natural de Fortaleza (CE), é também um dos mais experientes do time com 27 anos.

Se o Moto Club confirmar a contratação do lateral-esquerdo Jeff Silva, 34 anos, que deve mesmo defender o Rubro-Negro, subirá para dois o número de jogadores que não nasceram no Maranhão no elennco do técnico Carlos Ferro.

Considerado a principal contratação, o também maranhenseMárcio Diogo chegou ao Moto Club falando em acesso e responsabilidade. O jogador foi apresentado oficialmente na segunda-feira (31) e começou a treinar no CT Pereira dos Santos na terça.

Outros maranhenses

Além do Moto Club, mas dois times do Maranhão disputam esta edição da Série B começa neste fim de semana.
Imperatriz e Juventude Samas estão no mesmo grupo da equipe da capital.

O Cavalo de Aço estreia no domingo, 6, também, diante do Palmas, às 16h, no estádio Frei Epifânio, no interior do estado.
Já o Peixe Poraquê terá seu primeiro compromisso no sábado, 5, quando recebe o 4 de Julho, às 15h, no estádio Pinheirão, no interior maranhense, na cidade de São Mateus

Reforços do Moto Club

Goleiros: Mateus Sousa (Pinheiro) e Moisés (Iape)

Zagueiros: Kevin (São José), Anderson Cearense (São José) e Gustavo (Iape) Volantes: Patrick (São José), Abu (Iape) e Codó (Iape)

Meia- Márcio Diogo (Pinheiro)

Atacante- William (Tapajós-PA)

Remanescentes

Joanderson, Wanderson, Rodrigo Barreto, Diego Renan, Everton Silva, Camarão, Guilherme Rocha, Vitão, Theo, Negueba, Cleitinho, João Vitor, Leal e Felipe Cruz.

Dispensados

Matheus Lopes, Antônio Lara, Marquinhos, Vinícius Paiva, Recife, Mauro Santos, Flamel, Lenilson, Maurinho e Gleydisson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.