Política | Covid-19

Flávio Dino suspende eventos do governo até o próximo domingo, 6

Governador estabeleceu ainda ponto facultativo na sexta-feira, 4; medidas visam conter o avanço da Covid-19 no Maranhão
Gilberto Léda / Editoria de Política02/06/2021 às 07h59
Flávio Dino suspende eventos do governo até o próximo domingo, 6Flávio Dino suspende eventos no Maranhão de quinta a domingo (Reprodução)

São Luís - Como medida adicional para tentar conter o avanço da segunda onda da Covid-19 no Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) editou mais um decreto restringindo atividades no estado.

Segundo ele, estão suspensos eventos do governo entre quinta-feira (feriado de Corpus Christi), 3, e domingo, 6. Além disso, foi decretado ponto facultativo na sexta-feira, 4.

"Editei decreto agora suspendendo eventos do governo do Estado entre quinta e domingo. Sexta será ponto facultativo no serviço público estadual. Sobre eventos privados e municipais, cada prefeito vai tratar de acordo com a situação da sua cidade, observadas regras gerais estaduais", destacou.

A Prefeitura de São Luís também já decretou ponto facultativo no dia 4 de junho. Em São José de Ribamar até Lei Seca foi adotada até o fim da próxima semana.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte