Cerco

Submetralhadora é apreendida em cidade da Baixada Maranhense

Arma de grosso calibre estava em poder de dois faccionados, que, segundo a polícia, pretendiam realizar execução

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Submetralhadora apreendida na cidade de Bequimão
Submetralhadora apreendida na cidade de Bequimão (Submetralhadora apreendida na cidade de Bequimão)

São Luís - Foram apreendidos uma submetralhadora, um revólver calibre 38, munições de calibre diversos como também duas pessoas foram presas durante uma operação deflagrada ontem pela Polícia Civil na cidade de Bequimão.

A polícia ficou sabendo por meio de denúncias que faccionados pretendiam realizar uma execução na Baixada Maranhense e acabou montando uma barreira na entrada do município de Bequimão. Os veículos de passeio, vans, ônibus e motocicletas eram vistoriados.

Segundo a polícia, ao ser abordado um táxi, os policiais acabaram encontrando o armamento como também duas pessoas presas em flagrante. O material apreendido e os detidos foram apresentados na delegacia dessa cidade onde tomaram as devidas providências.

Tentativa de feminicídio

Também na Baixada Maranhense foi preso, no último dia 30, um suspeito de tentativa de feminicídio. A polícia informou que o detido é considerado como sendo uma pessoa violenta e diariamente agredia a sua companheira, nome não revelado.

As agressões vinham sendo praticadas desde o ano de 2019. De acordo com a polícia, um dos atos violentos, o criminoso, além de agredir com socos e chutes, efetuou golpes com uma barra de ferro e tentou asfixiar a vítima. Ela foi levada para o hospital de Penalva e a polícia foi comunicada sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.