Lançamento

Rafael Infante lança single ''Olha a Lua'' em parceria com Kell Smith

A música marca o início do primeiro projeto musical autoral do artista; clipe está disponível também no Youtube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Rafael Infante lançou single
Rafael Infante lançou single (rafael infante)

Rio de Janeiro - Rafael Infante já é um nome conhecido da mídia e do público, o ator é sucesso na TV, cinema e do canal Porta dos Fundos, mas um lado que poucos conhecem dele é o musical, antes de ingressar no mundo das artes cênicas, ele já nutria uma paixão pela música. Em 2004, fez parte da banda ‘Preto Tu’, que fez junto a amigos, na época ela se destacou no cenário independente sendo comentada por Caetano Veloso e fazendo diversos shows pelo Brasil.

Com a vontade latente de colocar esse lado musical a frente, Infante aproveitou o momento da pandemia para tocar um projeto que já “virava sua cabeça do avesso” e lançou a música ‘Olha a lua’ em parceria com a cantora paulistana Kell Smith, conhecida por sucesso como ‘Era uma Vez’ e ‘Nossa Conversa’. A faixa é a primeira de seis do projeto ‘Lá em Casa’, que abre um novo momento na sua carreira.

“ Na minha carreira sempre tive uma relação com a música. Muita gente na minha família é músico ou tem ligações musicais. Sempre tive banda, desde de jovem, mas aí a minha vida de ator foi se desenvolvendo.

Entretanto, nunca esqueci da minha parte de compositor e, agora na quarentena, resolvi colocar para fora essas músicas” conta Infante.

A primeira faixa do EP, a ‘Olha a Lua’, fala sobre a sensação em cima da percepção de as pessoas estarem muito introspectivas, afastadas do olhar ao próximo. A música é de autoria de Infante e contou com a opinião experiente de Kell Smith, já a produção musical ficou por conta de Matheus Schuch. Toda a produção foi feita de maneira remota, cada um gravando da sua própria casa.

O projeto ‘Lá Em Casa’ conta com seis músicas autorais de Rafael Infante, onde ele convida amigos para cantarem com ele em parceria, como se os tivesse recebendo em casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.