Esporte | Empate

Sampaio não sai do 0 x 0 contra o Goiás na estreia na Série B

Time maranhense sofreu com a falta de entrosamento no primeiro tempo, mas na segunda etapa equilibrou as ações e chegou a acertar a trave do adversário
Daniel Matos31/05/2021 às 21h43
Sampaio não sai do 0 x 0 contra o Goiás na estreia na Série BSampaio sobe ao ataque em uma das jogadas que conseguiu armar no segundo tempo (Reprodução)

SÃO LUÍS - Em um jogo em que cada tempo foi dominado por uma das equipes, o Sampaio Corrêa não saiu do empate em 0 x 0 com o Goiás, na noite desta segunda-feira (31), no estádio Castelão. A partida marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Cheio de caras novas, o time maranhense sofreu bastante na etapa inicial com a falta de entrosamento dos seus atletas, mas no segundo tempo conseguiu equilibrar as ações e chegou a ameaçar o adversário.

No primeiro tempo, prevaleceu a força do elenco do Goiás, recheado de jogadores conhecidos, como Elvis, destaque no acesso do Cuiabá-MT à Série A do Brasileirão, na temporada passada, e Alef Manga, artilheiro do último Campeonato Carioca, com nove gols.

No segundo tempo, o técnico do Sampaio, Felipe Surian, outro estreante da noite, promoveu algumas alterações que deram certo. Mais organizado em campo, o Tricolor melhorou o passe e conseguiu construir jogadas de ataque. Na mais perigosa delas, Jajá acertou a trave do goleiro Tadeu.

Na segunda rodada da Série B, o Sampaio enfrentará o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 16h30.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte