Empate

Sampaio não sai do 0 x 0 contra o Goiás na estreia na Série B

Time maranhense sofreu com a falta de entrosamento no primeiro tempo, mas na segunda etapa equilibrou as ações e chegou a acertar a trave do adversário

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Sampaio sobe ao ataque em uma das jogadas que conseguiu armar no segundo tempo
Sampaio sobe ao ataque em uma das jogadas que conseguiu armar no segundo tempo (sampaio empata)

SÃO LUÍS - Em um jogo em que cada tempo foi dominado por uma das equipes, o Sampaio Corrêa não saiu do empate em 0 x 0 com o Goiás, na noite desta segunda-feira (31), no estádio Castelão. A partida marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Cheio de caras novas, o time maranhense sofreu bastante na etapa inicial com a falta de entrosamento dos seus atletas, mas no segundo tempo conseguiu equilibrar as ações e chegou a ameaçar o adversário.

No primeiro tempo, prevaleceu a força do elenco do Goiás, recheado de jogadores conhecidos, como Elvis, destaque no acesso do Cuiabá-MT à Série A do Brasileirão, na temporada passada, e Alef Manga, artilheiro do último Campeonato Carioca, com nove gols.

No segundo tempo, o técnico do Sampaio, Felipe Surian, outro estreante da noite, promoveu algumas alterações que deram certo. Mais organizado em campo, o Tricolor melhorou o passe e conseguiu construir jogadas de ataque. Na mais perigosa delas, Jajá acertou a trave do goleiro Tadeu.

Na segunda rodada da Série B, o Sampaio enfrentará o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 16h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.