Covid-19

Prefeitura deve entregar novo ponto de vacinação na Zona Rural até quarta-feira

Posto de vacinação contra Covid na Zona Rural será instalado na BR-135

Thiago Bastos/Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Moradores da Zona Rural de São Luís terão posto instalado na BR-135
Moradores da Zona Rural de São Luís terão posto instalado na BR-135 (vacinação / covid-19 / coronavirus)

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informa que até quarta-feira, dia 2 de junho, deve ser entregue novo local para a vacinação na capital maranhense. De acordo com o prefeito Eduardo Braide (Podemos), o ponto será na Zona Rural, em estrutura montada na BR-135.

Há duas semanas, o Município promoveu a imunização de pessoas acima dos 60 anos e cujas residências estão situadas na Zona Rural. Nesta segunda-feira, dia 31, a Prefeitura abriu novo local de vacinação na quadra poliesportiva da UNDB, no Renascença II.

Estão sendo vacinadas hoje pessoas com 53 e 54 anos de idade previamente cadastradas na Plataforma "Vacina São Luís". No sábado, começaram a ser imunizados os profissionais de comunicação. A vacinação a este público segue normalmente hoje.

Até domingo, dia 30, 368.010 doses foram aplicadas na capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.