Vacinação

Contra a covid: São Luís vacina pessoas de 53 e 54 anos nesta segunda, 31

Agora, serão duas idades por dia para que as pessoas possam ser imunizadas com mais celeridade; todos também devem ficar atentos ao turno correto da vacinação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Todos que forem se vacinar devem apresentar documento com foto e comprovante de residência
Todos que forem se vacinar devem apresentar documento com foto e comprovante de residência (Vacinação Covid-19)

São Luís - Nesta segunda-feira, 31, pessoas com 53 e 54 anos serão vacinadas contra a Covid-19 em São Luís, de acordo com calendário divulgado pela Prefeitura de São Luis. Podem se dirigir, das 8h às 20h, ao Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae, Cohafuma); Drive-thru do Espaço Reserva (Maranhão Novo); Drive-thru da UEMA (Cidade Operária), Centro de Convenções da UFMA e Drive-thru da UFMA (Itaqui-Bacanga).

Assim, agora serão duas idades por dia para que as pessoas possam ser imunizadas com mais celeridade.Todos também devem ficar atentos ao turno correto da vacinação: nesta segunda-feira, 31, das 8h às 14h, vacinam as pessoas de 54 e 53 anos nascidas de janeiro a junho; e das 14h às 20h, os aniversariantes de julho a dezembro.

Na terça-feira, 1°, no horário das 8h às 14h, serão vacinadas as pessoas de 52 anos e 51 anos, nascidas de janeiro a junho; e das 14h às 20h, os das mesmas idades que nasceram de julho a dezembro.

Já na quarta-feira, 2, das 8h às 14h, serão imunizadas pessoas de 50 e 49 anos, com aniversário de janeiro a junho; e das 14h às 20h, os de mesmas idades nascidos de julho a dezembro.

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou no sábado, 29, o novo calendário para a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 54, 53, 52, 51, 50 e 49 anos de idade que estão cadastradas na plataforma Vacina São Luís.

Todos devem apresentar documento com foto e comprovante de residência. Também devem ter feito o cadastro prévio na plataforma #vacinasãoluís.

Saiba Mais

#Filômetro

Para evitar filas, mesmo com a subdivisão de grupos por mês de nascimento, a Prefeitura de São Luís disponibiliza o #Filômetro, serviço que mostra, em tempo real, como está a movimentação em cada um dos postos de vacinação, mais uma alternativa para que todos consigam vacinar com segurança, sem a necessidade de aglomeração e corrida ao mesmo posto no mesmo horário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.