Covid-19

São Luís ganha novo ponto de vacinação a partir desta segunda-feira, 31

Será no Ginásio da UNDB (Renascença); o atendimento no local será no horário das 8h às 20h, com acesso pela entrada lateral (avenida do Vale)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Prefeitura anuncia ponto de vacinação na UNDB
Prefeitura anuncia ponto de vacinação na UNDB (Prefeitura anuncia vacinação na UNDB)

São Luís - A abertura de um novo ponto de vacinação em São Luís foi anunciada pela Prefeitura, no fim da tarde deste domingo, 30. Será no Ginásio da UNDB (Renascença). O atendimento no local já começa nesta segunda-feira, 31. O horário é das 8h às 20h, com acesso pela entrada lateral (avenida do Vale).

Nesta semana também será divulgada a instalação de um ponto de vacinação fixo na zona rural.

O Centro de Vacinação UNDB (Ginásio) vai se somar aos espaços já existentes em São Luís: Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae, Cohafuma); Drive-thru do Espaço Reserva (Maranhão Novo); Drive-thru da UEMA (Cidade Operária), Centro de Convenções da UFMA e Drive-thru da UFMA (Itaqui-Bacanga), que também funcionam de 8h às 20h.


Saiba Mais

#Filômetro

E, na tentativa de evitar filas, mesmo com a subdivisão de grupos por mês de nascimento, a Prefeitura de São Luís disponibiliza o #Filômetro, serviço que mostra, em tempo real, como está a movimentação em cada um dos postos de vacinação, mais uma alternativa para que todos consigam vacinar com segurança, sem a necessidade de aglomeração e corrida ao mesmo posto no mesmo horário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.