Beach soccer

Trizidela vence e avança às semifinais da 4ª etapa do Estadual

Destaque da rodada foi a expressiva vitória de Trizidela do Vale por 9 a 5 sobre Pedreiras, que manteve o selecionado triziledense com 100% de aproveitamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Em apensas três jogos realizados, as redes balançaram em 31 oportunidades
Em apensas três jogos realizados, as redes balançaram em 31 oportunidades (ESTADUAL DE BEACH SOCCER )

SÃO LUÍS - A segunda rodada da etapa de Lima Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, realizada na tarde desta quinta-feira (27), foi um verdadeiro festival gols. Em apensas três jogos realizados, as redes balançaram em 31 oportunidades. O destaque da rodada foi a expressiva vitória de Trizidela do Vale por 9 a 5 sobre Pedreiras, que manteve o selecionado triziledense com 100% de aproveitamento e classificou a equipe para as semifinais com uma rodada de antecedência. Já São Luís Gonzaga e Igarapé Grande se recuperaram no torneio. Todos os três jogos da rodada foram transmitidos ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

Na primeira partida do dia, Trizidela do Vale não teve dificuldades para derrotar Pedreiras. A vitória por 9 a 5 foi a segunda consecutiva dos triziledenses, que agora lideram o Grupo A com 6 pontos ganhos. Apesar do revés, Pedreiras, que havia vencido na estreia, chega à última rodada da fase de grupos precisando vencer São Luís Gonzaga para chegar às semifinais.

Por falar em São Luís Gonzaga, a seleção conseguiu uma vitória heroica nesta quinta-feira. Após estarem perdendo por 4 a 1, os são-luizenses reagiram e venceram Lago do Junco por 8 a 5 e agora só dependem de suas próprias forças para seguir com chances de título. Já Lago do Junco contabilizou sua segunda derrota e vai precisar de uma grande combinação de resultados para chegar às semifinais desta etapa.

No último jogo do dia, Lima Campos e Igarapé Grande ficaram no empate por 3 a 3 no tempo normal. O placar persistiu na prorrogação e o vencedor do duelo foi decidido somente nos pênaltis. No fim, melhor para a Seleção de Igarapé Grande, que venceu por 3 a 1 nas penalidades.

Nesta sexta-feira (28), mais três partidas vão movimentar a etapa de Lima Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer a partir das 15h. Os jogos serão os seguintes: Lago do Junco x Igarapé Grande, Pedreiras x São Luís Gonzaga e Lima Campos x Trizidela do Vale.

Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste ano, a competição será realizada em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa será realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Viana receberão os jogos do estadual. De acordo com a organização do torneio, a expectativa é que a fase final ocorra somente entre os dias 9 e 13 de junho.

Além disso, cada uma das etapas seguirá todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras nas arenas, disponibilização de álcool gel e sem a presença de público.

ETAPA DE LIMA CAMPOS

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (26)

Pedreiras 6 (1 prorr.) x 6 (0 prorr.) Igarapé Grande

Lago do Junco 3 x 9 Trizidela do Vale

Lima Campos 3 x 2 São Luís Gonzaga

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (27)

Pedreiras 5 x 9 Trizidela do Vale

Lago do Junco 5 x 8 São Luís Gonzaga

Lima Campos 3 (1 pen.) x 3 (3 pen.) Igarapé Grande

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (28)

15h – Lago do Junco x Igarapé Grande

A seguir – Pedreiras x São Luís Gonzaga

A seguir – Lima Campos x Trizidela do Vale

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.