Política | Voto

PDT também defende instituição do voto impresso

Presidente do partido, Carlos Lupi, ainda lembrou que Flávio Dino apresentou projeto em conjunto com Leonel Brizola pelo voto impresso
28/05/2021 às 09h37
PDT também defende instituição do voto impressoCarlos Lupi defendeu o voto impresso no Brasil

Em vídeo divulgado em suas redes sociais o presidente do PDT, Carlos Lupi, anunciou que o partido sempre defendeu o voto impresso. “Nós do PDT, através do nosso líder Leonel Brizola, fomos quem primeiro falou isso e temos coragem de dizer a todo o povo brasileiro: sem a impressão do voto não há a possibilidade de recontagem, sem recontagem a fraude impera”, disse.

A defesa aconteceu em uma série de publicações que, além de defender o voto impresso, o presidente do PDT relembra fatos que, segundo ele, mostram que a proposta não é de setores considerados de direita.

“Em 2009, os deputados Brizola Neto e Flávio Dino também apresentaram um projeto, sancionado por Lula, mas revogado pelo Supremo. Em 2015, os partidos de esquerda votaram a favor na Câmara”, disse.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte