Investigação

Ossada de idosa é encontrada em área de matagal, em Nova Olinda

A vítima estava desaparecida desde o mês de setembro do ano passado e o caso está sendo investigado pela polícia

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(idosa)

A Polícia Civil está investigando a morte de Maria Brasiliana dos Santos, Cota, de 70 anos. Segundo a polícia, ela estava desaparecida desde o mês de agosto do ano passado e durante a noite de quarta-feira, 26, os ossos da idosa foram encontrados em uma área de matagal, localizado no povoado Santa Rita II, zona rural de Olinda Nova do Maranhão.

De acordo com a polícia, Cota residia nessa localidade em companhia de um neto, nome não revelado. Ela teria saído de casa sozinha com uma bolsa e acabou desaparecendo. O caso chegou a ser divulgado em blogs da Baixada Maranhense.

Na noite de quarta-feira, 26, os populares encontraram uma ossada humana em uma área de matagal. No local havia a bolsa e alguns pertences da idosa. Os familiares dela foram comunicados como também guarnições da Polícia Militar.

A ossada foi levada primeiramente para o hospital da cidade e, na manhã de ontem, encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), na capital onde vai ser periciada e o resultado encaminhado para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.