Novo Grupo

Flávio Dino anuncia vacinação de profissionais da comunicação

Anúncio foi feito através de coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (28); vacinação começará em empresas de comunicação

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(flávio dino coletiva)

São Luís – Nesta sexta-feira, 28, o governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou que profissionais da imprensa começarão a ser vacinados a partir de amanhã, 29. O imunizante será distribuído para todos os funcionários das empresas de comunicação, incluindo porteiros e auxiliares. A inserção do novo grupo foi anunciada em coletiva de imprensa – que acontece toda sexta-feira, para divulgar novas medidas de combate ao coronavírus.

“A partir de amanhã, sábado, vamos começar a vacinar empresas de comunicação, uma vez que nós temos um seguimento de indústrias gráficas e, evidentemente, isso abrange os parques gráficos dos jornais, abrange a indústria de comunicação de um modo geral”, destacou, Flávio Dino.

O governador disse também, que o Estado enviará doses para que os municípios realizem a imunização dos grupos. “E com isso nós tenhamos os profissionais da comunicação que tem feito esse trabalho essencial de combate à pandemia desde o começo, também alcançados progressivamente pela vacinação”, complementou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.