Cidades | Novo Grupo

Flávio Dino anuncia vacinação de profissionais da comunicação

Anúncio foi feito através de coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (28); vacinação começará em empresas de comunicação
Kethlen Mata/ O Estado28/05/2021 às 11h29
Flávio Dino anuncia vacinação de profissionais da comunicaçãoDivulgação: Karlos Geromy)

São Luís – Nesta sexta-feira, 28, o governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou que profissionais da imprensa começarão a ser vacinados a partir de amanhã, 29. O imunizante será distribuído para todos os funcionários das empresas de comunicação, incluindo porteiros e auxiliares. A inserção do novo grupo foi anunciada em coletiva de imprensa – que acontece toda sexta-feira, para divulgar novas medidas de combate ao coronavírus.

“A partir de amanhã, sábado, vamos começar a vacinar empresas de comunicação, uma vez que nós temos um seguimento de indústrias gráficas e, evidentemente, isso abrange os parques gráficos dos jornais, abrange a indústria de comunicação de um modo geral”, destacou, Flávio Dino.

O governador disse também, que o Estado enviará doses para que os municípios realizem a imunização dos grupos. “E com isso nós tenhamos os profissionais da comunicação que tem feito esse trabalho essencial de combate à pandemia desde o começo, também alcançados progressivamente pela vacinação”, complementou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte