Homicídio

Seis suspeitos de assassinato são presos na Grande São Luís

As prisões ocorreram em um intervalo de menos de 24 horas na capital como também em Bacabal, Vargem Grande, Timon e Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(prisão / preso)

São Luís - Seis suspeitos de crime de homicídio foram retirados de circulação durante incursões realizadas na Grande Ilha e no interior do estado. Uma das prisões ocorreu na manhã ontem, na Cidade Olímpica e o detido é suspeito de ter assassinado Edmilson Barbosa Alves Filho. O crime ocorreu nesse bairro no dia 13 de março deste ano.

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o criminoso foi encaminhado para a sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na avenida Beira-Mar, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciária de Pedrinhas. A vítima foi morta a tiros dentro da residência da namorada, nome não revelado.

Na cidade de Bacabal, a polícia prendeu um suspeito de homicídio. De acordo com a polícia, o detido em companhia de outro criminoso teriam assassinado a golpes de faca um homem, nome não revelado, em Goiânia, no estado de Goiás, no dia 24 de fevereiro deste ano. O outro acusado também foi preso no município de Seara, em Santa Catarina.

Em Vargem Grande ocorreu a prisão de um outro acusado de assassinato. A polícia não informou o nome do detido e teria matado um homem, identificado como Luís Fabiano, no dia 23 de março de 2021. O caso é investigado pela Polícia Civil.

No município de Timon, a polícia prendeu um acusado de ter matado a tiros o adolescente, João Vitor Rocha da Silva, de 15 anos, no dia 6 de fevereiro deste ano, nessa cidade e também um suspeito de tentativa de homicídio que teve como vítima uma criança.

No último dia 25 foi preso um homem suspeito de um duplo homicídio, em Imperatriz. Segundo a polícia, ele teria participado da morte do casal Bruna Lorrany e Ezequias, ocorrido no povoado Pau da Preguiça, zona rural dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.