Esporte | Reformulação

Sampaio Corrêa continua sua reformulação no time para Série B

Elenco tricolor se reapresentou depois do título maranhense e iniciou os treinos para a estreia na Série B; o atacante Wesley Smith é a quinta dispensa
Em obra! 27/05/2021

SÃO LUÍS - A diretoria do Sampaio Corrêa segue reformulando o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No final da tarde de ontem por meio de uma de suas redes sociais, o clube comunicou a demissão de mais um jogador. O atacante Wesley Smith foi desligado da Bolívia Querida. A equipe Tricolor entra em campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Goiás, às 20h, no Estádio Castelão, em sua estreia pela competição nacional.
Por meio de um comunicado em uma de suas redes sociais o Sampaio Corrêa se despediu do atleta. “A diretoria Tricolor chegou a um acordo com o atacante Wesley Smith, e o jogador já está livre para negociar com outra equipe. O clube agrade o empenho do atleta enquanto defendeu a Bolívia Querida e deseja toda sorte em sua carreira”, publicou.
Wesley Smith, 29 anos, fez apenas três jogos pelo Sampaio Corrêa e não marcou sequer um gol. A diretoria do Sampaio já havia anuncia as dispensas os laterais Sávio e Michel, além do meia Dione e do atacante Gabriel Vasconcelos.
O que tudo indica, é quase certo que mais jogadores devam deixar o Sampaio Corrêa nos próximos dias e mais reforços sejam anunciados para a disputa da Série B.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte