Mistério

Moto Club volta a treinar e mudanças no time serão anunciadas

Elenco do Papão reinicia nesta quinta-feira, 27, suas atividades e novo treinador e diretoria vão começar mudanças

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Elenco do Moto Club recomeça seus treinos nesta quinta-feira, 27
Elenco do Moto Club recomeça seus treinos nesta quinta-feira, 27 (MOTO CLUB TREINO )

SÃO LUÍS - A pouco mais de uma semana da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club vive momento de questionamentos. Após perder o título Estadual pela terceira vez consecutiva, o clima no Papão é de indefinição, que deve ser encerrada na reapresentação do clube nesta quinta-feira, 26, no CT Pereira dos Santos.

Confirmado esta apenas o treinador Carlos Ferro, que substitui Júnior Amorim. Ferro é o terceiro treinador do Moto Club na temporada. Com 28 jogadores no elenco, a diretoria do Papão do Norte ainda não confirmou quem ficará e quais serão os reforços que pretendem trazer.

Depois de treinar: São José, Juventude e Bacabal, Carlos Ferro terá a primeira oportunidade de dirigir um dos times grandes do estado. “Chegar ao Moto é de uma importância muito grande. Sabemos do desafio. Estamos aqui com a intenção de colocar o clube na Série C. Sabemos disso, assim como a nossa comissão técnica e os jogadores, que são os atores principais deste projeto. E o objetivo final é o torcedor, então esperamos dar todo o nosso conhecimento para alcançar este propósito que é o acesso”, disse.

Carlos Ferro comanda o primeiro treinamento do Moto Club com vistas a disputa da Série D, hoje, no CT Pereira dos Santos.
O time deve apresentar uma série de mudanças ao elenco que disputou o Campeonato Maranhense, com a liberação de jogadores de fora do estado e contratação de atletas da região.

O Moto estreia fora de casa, contra Picos (PI) ou Tocantinópolis (TO), que estão em disputa na fase preliminar da Série D. A estreia será entre os dias 5 e 6 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.