Política | Boato

Flávio Dino rechaça possibilidade de lockdown

Em manifestação em seu perfil e rede social, governador classificou informação de fake news e atacou responsáveis por "boato"
Ronaldo Rocha / Da Editoria de Política27/05/2021 às 08h53
Flávio Dino rechaça possibilidade de lockdownNotícia de fechamento total foi desmentida pelo govevrnador (Paulo Soares/O Estado)

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PCdoB) classificou de fake news e descartou a possibilidade de anunciar hoje um novo lockdown no Maranhão.

Dino está reunido neste momento com chefes dos Poderes Legislativo e Judiciário, além de membros do Ministério Público, Defensoria Pública e do Tribunal de Contas do Estado, para definir novas medidas restritivas.

O anúncio das medidas ocorrerá às 10h30 em uma entrevista coletiva no Palácio dos Leões anunciada por ele na tarde de ontem.

As medidas que serão apresentadas ocorrem por causa do aumento abrupto no número de casos de infecções, mortes e internações por causa da Covid-19.

“Fake news diversas hoje: notícias mentirosas sobre coronavírus; anúncio falso de lockdown; ordem minha para afastar um PM. Repito: notícias plantadas por bandidos. Gente perigosa que mente como meio de vida”, escreveu.

As discussões sobre um possível lockdown surgiram ontem, logo após o chefe do Executivo ter anunciado a reunião de emergência e a entrevista coletiva.

O comunista nega a possibilidade.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte