Boato

Flávio Dino rechaça possibilidade de lockdown

Em manifestação em seu perfil e rede social, governador classificou informação de fake news e atacou responsáveis por "boato"

Ronaldo Rocha / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Notícia de fechamento total foi desmentida pelo govevrnador
Notícia de fechamento total foi desmentida pelo govevrnador (Lockdown)

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PCdoB) classificou de fake news e descartou a possibilidade de anunciar hoje um novo lockdown no Maranhão.

Dino está reunido neste momento com chefes dos Poderes Legislativo e Judiciário, além de membros do Ministério Público, Defensoria Pública e do Tribunal de Contas do Estado, para definir novas medidas restritivas.

O anúncio das medidas ocorrerá às 10h30 em uma entrevista coletiva no Palácio dos Leões anunciada por ele na tarde de ontem.

As medidas que serão apresentadas ocorrem por causa do aumento abrupto no número de casos de infecções, mortes e internações por causa da Covid-19.

“Fake news diversas hoje: notícias mentirosas sobre coronavírus; anúncio falso de lockdown; ordem minha para afastar um PM. Repito: notícias plantadas por bandidos. Gente perigosa que mente como meio de vida”, escreveu.

As discussões sobre um possível lockdown surgiram ontem, logo após o chefe do Executivo ter anunciado a reunião de emergência e a entrevista coletiva.

O comunista nega a possibilidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.