Serviços

Equatorial leva ação sustentável a moradores da Vila Maranhão

Atividades acontecerão pela manhã e à tarde e os interessados devem levar última conta de energia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Diversas comunidades já receberam ações por meio da plataforma de sustentabilidade da Equatorial
Diversas comunidades já receberam ações por meio da plataforma de sustentabilidade da Equatorial (equatorial reciclagem)

Após várias ações realizadas pela Equatorial Maranhão, por meio da sua plataforma de sustentabilidade E+ em diversos bairros de São Luis, chegou a vez da Vila Maranhão receber as ações na sua comunidade. Será nessa sexta-feira, 28, na sede da ACIB - Associação Comunitária Itaqui-Bacanga, localizada na Rua Principal, Nº112 - Vila Maranhão, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Para participar da ação, é necessário que o titular leve a sua última conta de energia, Identidade, CPF e o seu NIS – Número da Identificação Social.

Os serviços oferecidos à comunidade fazem parte do projeto E+ Comunidade: Cadastros da Tarifa Social de Energia Elétrica (benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos de até 65% na conta de energia); Negociação de débitos; Cadastros na promoção Energia em Dia; Troca de lâmpadas; Além disso haverá também ações do E+ Reciclagem, onde o cliente poderá trocar seus resíduos recicláveis por bônus na conta de energia.

A troca de lâmpadas funciona da seguinte forma: é preciso levar a conta de energia, o RG e até 05 lâmpadas fluorescentes ou incandescentes em funcionamento, para trocar pelas lâmpadas de LED, que são mais econômicas. No caso da coleta, não é diferente, é importante levar seus resíduos recicláveis, limpos e separados como: Plásticos, papel, metal e Tetra Pak (caixinhas de leite, extrato de tomate, leite condensado, etc), para receber o benefício do desconto na conta de energia ou doar para uma instituição filantrópica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.