Covid-19

Vacinação alcança pessoas de 57 a 55 anos de amanhã a sábado em SL

Público com até 55 anos vai ser imunizado, de acordo com data, até o próximo sábado na capital; confira o calendário divulgado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16

São Luís - A vacinação avança a públicos com idade de 57 a 55 anos em São Luís, desta quinta-feira, 27, a sábado, 29. Domingo, 30, ainda haverá segunda chance. A informação foi divulgada pelo prefeito Eduardo Braide em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 26, sendo bastante compartilhada nas redes sociais.

A população deve ficar atenta à data de imunização, que ocorrerá seguindo a idade e o semestre de nascimento. A vacinação será em todos os pontos de vacinação. Confira:

Quinta-feira, 27 - Pessoas com 57 anos

Sexta-feira, 28 – Pessoas com 56 anos

Sábado, 29 – Pessoas com 55 anos

Domingo, 30 – 2ª chamada para pessoas com 55 anos ou mais.

Vale lembrar que, pela manhã, vacinarão os nascidos nos meses de janeiro a junho, e à tarde, os aniversariantes de julho a dezembro. O horário é das 8h às 18h.

Todos devem levar documento oficial com foto e comprovante de residência. A vacinação ocorrerá no Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae, Cohafuma), Centro de Convenções da UFMA, Drive-thru da UFMA, Drive Thru do Espaço Reserva (Maranhão Novo) e Drive Thru da Uema.

Informação foi divulgada em rede social
Informação foi divulgada em rede social

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.