Live

Live reunirá atletas maranhenses para falar sobre as interfaces entre esporte e pandemia

Live será nesta quinta-feira (27/05), às 19h, transmitida pelas redes sociais da Via Mundo Intercâmbio e Turismo, organização do evento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Encontro com atletas será um bate-papo descontraído sobre a importância do apoio e incentivo ao esporte
Encontro com atletas será um bate-papo descontraído sobre a importância do apoio e incentivo ao esporte (LIVE ATLETAS DO MARANHÃO )

SÃO LUÍS - Uma super seleção, composta por atletas maranhenses profissionais e amadores, participa de uma live que tem como tema “Esporte e pandemia, reorganização e novas perspectivas”. A live será nesta quinta-feira (27/05), às 19h, transmitida pelas redes sociais da Via Mundo Intercâmbio e Turismo, organização do evento.

O encontro com os atletas será um bate-papo descontraído sobre a importância do apoio e incentivo ao esporte. “Vamos reunir atletas de diversas modalidades para falar do quão o esporte faz diferença no dia a dia e na qualidade de vida das pessoas e, principalmente neste período pandêmico, como as pessoas conseguiram se fortalecer, manter a mente saudável e superar os desafios por meio da prática esportiva”, afirma o diretor da Via Mundo, Antônio Bacelar Júnior.

Para participar da live esportiva, foram escalados/convidados atletas como a jogadora de basquete Iziane Castro, o nadador Fred Veloso, ambos com experiência em competições internacionais que vão falar de suas trajetórias e aprendizados proporcionados pelo esporte. Presenças confirmadas também de José Ribamar Cordeiro Goes (judô), Dudu Roberto (LPO), Vitor Telles (CF 98), Rafael Mendes (natação), Alex Ribeiro (Inovar Futesete), José Menezes Júnior (Sports Village), Pablo Cassas (Real Jurídico Futebol Club), Paulo César (Sampaio Basquete) e representante também da seleção feminina do Sampaio Basquete.

A Via Mundo, apesar da crise causada pela Covid-19, mantém-se comprometida com a responsabilidade de incentivar o esporte, a cultura e a educação no Maranhão. Razão pela qual vai reunir esportistas maranhenses para este encontro alegre e descontraído de muita interação e troca de experiências. “Além de todos os benefícios que o esporte promove para a saúde das pessoas, acreditamos no esporte como fator de transformação social”, avalia Bacelar.

Serviço:

O que: Live Como o esporte se reorganizou em tempos de pandemia e quais as perspectivas para o pós-pandemia;
Quando: 27 de maio
Hora: 19h
Como: transmissão ao vivo pelas redes sociais da Via Mundo (Instagram, Facebook e YouTube).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.