Definição

Em clima de indefinição, Moto apresenta comissão técnica

Clube, que ainda não definiu mudanças no elenco, apresentou o técnico Carlos Ferro e equipe que irá auxiliá-lo; Papão se reapresenta nesta quinta, 27

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Carlos Ferro (2ª à direita) e sua equipe foram apresentados no Moto
Carlos Ferro (2ª à direita) e sua equipe foram apresentados no Moto (MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - Ainda abalado pela perda do segundo título do Estadual para o rival Sampaio Corrêa, o Moto Club apresentou sua nova comissão técnica, mas ainda definiu que mudanças no seu atual elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Carlos Ferro foi apresentado ao lado do auxiliar, Pires, dos preparadores físicos Morais Neto e Otávio Éverton, além do fisioterapeuta Stanley.

O Moto Club recomeça os treinos nesta quinta-feira, 27, no CT Pereira dos Santos. A reapresentação ocorre às 15h30. O clima no Papão do Norte é de total indefinição, porque o executivo de futebol Rennê Franco foi demitido na beira do gramado do Estádio Castelão, junto com o treinador Júnior Amorim, após a final com o Sampaio.

Com o presidente do Moto Club, Natanael Júnior, isolado se recuperando da Covid-19, a equipe é dirigida pelo supervisor do clube, André Gomes. Foi justamente André Gomes, que mediou a contratação do técnico Carlos Ferro foi na tarde dessa segunda-feira, 24.

Na tarde de ontem, 25, houve uma reunião com a comissão técnica e outros membros da diretoria para tratar sobre a logística de treinamento e definição do elenco para a Série D.

Carlos Ferro, terá menos de duas semanas de preparação para a estreia na Série D, que deve ser entre 5 e 6 de junho, contra Picos (PI) ou Tocantinópolis (TO). A estreia motense será na casa do adversário, segundo tabela divulgada pela CBF.

Clima tenso

Aos 52 anos, Carlos Henrique Brito Ferro assumiu a equipe do Moto Club um dia após Júnior Amorim ser demitido ao perder para o Sampaio Corrêa, por 3 x 1, no Estádio Castelão, na final do Estadual.

Com a derrota, além do título, o Moto Club perdeu também a vaga na Copa do Nordeste, que ficou com o Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.