Reformulação

Elenco do Imperatriz se reforça para a disputa da Série D

Charles Guerreiro, que terminou o Campeonato Maranhense como treinador, volta a condição diretor de futebol e Mirandinha será o treinador do Imperatriz no restante da temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Jogadores do Imperatriz treinam para a Série D
Jogadores do Imperatriz treinam para a Série D (IMPERATRIZ TREINO )

SÃO LUÍS - Depois do fiasco na Série C do Campeonato Brasileiro de 2020 e do Campeonato Maranhense2021, quando foi rebaixado em ambas as competições, o Imperatriz promete um time novo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Charles Guerreiro, que terminou o Campeonato Maranhense como treinador, volta a condição diretor de futebol e Mirandinha será o treinador do Imperatriz no restante da temporada.

Do time que disputou o Campeonato Maranhense, permaneceram: o goleiro Luciano, o zagueiro Paulo Vitor, o lateral-esquerdo Vinícius, o lateral-direito João Victor, o volante Cícero, o meia Rodolfo, e os atacantes Halysson e Léo Paraíba.

Até o momento são 11 reforços contratados para a Série D. Os volantes Tácio Santos, Lucas Colmanetti e Wirlem, o zagueiro Jesse Boaventura, o lateral-direito e meia Carlos Alberto, o lateral-esquerdo e zagueiro Elton Lucas, o lateral-esquerdo Max, o meia Andrey Juan, o lateral-direito Hudson Carvalho, o atacante Robson, e o goleiro Diego.

O elenco conta com 21 jogadores, sem somar os quatro, todos atacantes, que estão sendo observados. E ainda faltam pelo menos dois goleiros, pois até o momento tem apenas Luciano, que é remanescente do time do ano passado.

Depois da folga de domingo, 23, o time voltou aos treinos na segunda-feira, 24 e trabalhou em dois períodos. Pela manhã, treino físico, seguido de técnico na Arena Botafogo, e a tarde, trabalho de físico, na academia Strong Fit.

O Imperatriz estreia contra o Palmas na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 6 de junho, às 16h, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.