Covid-19

Dino terá agenda com órgãos do Poder após aumento de casos

Reunião será nesta quarta-feira com representantes da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís

Thiago Bastos / O Estado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Flávio Dino empresários)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), terá agenda nesta quarta-feira, dia 26 de maio, com representantes da secretaria municipal de Saúde de São Luís.

Em pauta, segundo o próprio gestor, o aumento do número de casos de coronavírus nos últimos dias.

Além da agenda com o Município, amanhã (27), o gestor terá reunião com os chefes dos Poderes Legislativo e Judiciário e ainda do Tribunal de Contas.

Ainda hoje, deverá ser editado decreto para - de acordo com o governador - controle das fronteiras e das barreiras de entrada e saída do Estado. A Secretaria Estadual de Saúde, em parceria com a Vigilância Sanitária do Município, detectou ontem (25) a presença de 38 indianos hospedados em um hotel da capital.

Segundo o governo, no acesso ao país, todos negativaram para a Covid-19. No entanto, os mesmos serão novamente testados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.